Ouro Verde

A OURO VERDE MEIO AMBIENTE tem suas atividades voltadas para o setor automotivo, atuando na área de Gestão Ambiental (Softwares, Gestão de Resíduos, Consultoria, Assessoria e Auditoria), Licenciamento Ambiental (Estudos Ambientais, Laudos e Pareceres Técnicos) e Educação Ambiental (Projetos, Treinamentos, Cursos e Palestras). Atendemos a Montadoras, Importadores, Associações e Concessionárias de todas as Marcas.

soltel

Soltel

A Soltel é uma empresa genuinamente baiana que atua na área de vistoria prévia no Estado da Bahia há mais de 12 anos. Formalmente reformulada e constituída no ano 2002, sob a direção de Jefferson Lisboa Pereira, hoje possui uma estrutura que atende com eficácia todo o Estado da Bahia e agora também o Estado de Sergipe, através de uma equipe de inspetores e suporte internos qualificados e comprometidos em serem referencial neste segmento.

A Soltel tem o seu foco de trabalho direcionado à vistoria prévia em automóveis, prestando um serviço com seriedade, agilidade e eficiência atendendo as necessidades de cada um dos nossos clientes e parceiros. O comprometimento, a capacitação técnica e os recursos tecnológicos são os alicerces do nosso trabalho.

meloenovaes

Melo & Novaes

A corporação surgiu da função do escritório de advocacia, em 1988, pelos advogados Sérgio Melo e Ibsen Novaes, obtendo o registro n. 608/99, perante a OAB/BA. Os fundadores projetaram uma atuação baseada emética, disciplina, e intensa dedicação à seriedade da justiça.

Dedicada ao crescimento em qualidade, a MELO e NOVAES ampliou suas relações e parcerias com empresas, organizações e profissionais nacionais e estrangeiros. Novos talentos passaram a integrar a equipe, dando forma a uma corporação inovadora, diferenciada, relevante, de grande reputação, detentora de profunda cultura intelectual e experiência memorável.

soma_mkt

Soma Marketing

A Soma Marketing surgiu em 2009 já focada no varejo para o segmento automotivo. Ao longo dos anos a agência se consolidou nesse mercado em todas as áreas chave da comunicação dentro do conceito “full service”. Atualmente a Soma se divide em 4 núcleos que são chamados de:

  • Soma Off: É a publicidade tradicional que envolve planejamento e execução de campanhas nas mídias de massa, bem como comunicação visual, embalagem e editoração.
  • Soma On: É o marketing feito na Internet em todas as suas vertentes. A Soma tem um produto exclusivo para o segmento automotivo chamado “Showroom Virtual” onde é feito um trabalho de captação e nutrição de leads (clientes interessados). Esse produto tem diversos cases de sucesso na região nordeste do Brasil.
  • Soma Promo: São ações promocionais com foco no varejo. A Soma realiza o maior evento de venda de carros no Norte/Nordeste, o Combate das Marcas. Este evento já está na décima segunda edição e é um sucesso absoluto de vendas e de concessionárias participantes. Possui edições na Bahia, em Pernambuco e em Sergipe.
  • Soma Direct: A Soma auxilia as concessionárias no tratamento das suas oportunidades de negócios geradas pela Internet. É feito um trabalho de treinamento e capacitação da equipe para aumentar a conversão em vendas. Esse departamento vem contribuindo com a otimização dos investimentos feitos em marketing digital.